Podcast #1: Harry Potter – Nostalgias & Personagens

Esse é o primeiro – e não menos importante – podcast do blog. O assunto, como não poderia deixar de ser tão perto da estréia do filme novo, é Harry Potter. Durante alguns bons minutos de boas risadas, eu e Amanda vamos falar de:

  • Fãs e Fandom da série
  • Personagens
  • Narrativa
  • Impactos no leitor de fantasia

Isso tudo levando em conta, principalmente, Harry Potter and the Deathly Hallows [Harry Potter e as Relíquias da Morte]. Esse podcast contém spoilers! Ou seja, se você não quer saber sobre o fim da série, não escute.

Clique nos links abaixo para fazer o download do podcast:

Versão em Alta Qualidade.

Versão em Baixa Qualidade.

Os dois arquivos estão disponíveis em formato mp3 e estão hospedados no 4shared. Para baixar é só clicar no link. Na tela do 4shared que aparecer, clique em Download Now (ícone em azul). Pronto. Fácil e feliz.

Não deixem de comentar!

Melissa é escritora, blogueira e fica hiperativa com açúcar. Tem contos publicados em antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento além de trabalhos independentes na Amazon. É autora do livro infantil A Última Tourada.

http://mundomel.com.br

 

8 Responses to “Podcast #1: Harry Potter – Nostalgias & Personagens”

  1. Patricia Soares

    Nem acredito que encontrei esse podcast… estou procurando há um bom tempo na net e só encontro sobre o filme!!
    Adorei, vocês precisam fazer mais…

    Abraços

    Paty

    Responder
  2. kkkkkkk achei simplesmente hilário esse podcast… Concordo total com, tipo, 80% das coisas que vcs dissseram… EU TBM ODEIO A GINNY!!! AAAAAHH principalmente a do filme, ela me irrita só por existir… kkkkkk

    Responder
    • Thamiris, que bom que você gostou do podcast. Foi super hilário gravar também. Tinha horas que a gente não conseguia parar de rir… rs

      Quanto à Ginny, eu acho complicado. Se bem que a Ginny dos filmes é tão insuportável que faz a dos livros parecer super legal.

      Responder

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>