A Voz do Sangue

Estou aqui neste domingo para divulgar a resenha que fiz do conto “A Voz do Sangue”, de Ana Lúcia Merege, no podcast do Autores Independentes.

Já falei do Autores Independentes aqui e de como ele é um projeto bem legal com resenhas em áudio de livros nacionais.

A convite do Jacó me voluntariei, gravei essa resenha (a primeira em áudio que faço em toda minha vida vergonha) e espero que vocês gostem do resultado.

O post está aqui. Para ouvir o podcast direto, só clicar aqui.

“A Voz do Sangue” é um conto ambientado no universo de fantasia Athelgard. O mesmo de O Castelo das Águas, “O Jogo do Equilíbrio” e Pão e Arte. É só clicar nos títulos para acessar as resenhas feitas aqui no Livros de Fantasia.

Só reforçando que o conto é excelente e vale a pena ser lido. Os links de compra do formato ebook estão aqui.

Melissa é escritora, blogueira e fica hiperativa com açúcar. Tem contos publicados em antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento além de trabalhos independentes na Amazon. É autora do livro infantil A Última Tourada.

http://mundomel.com.br

 

5 Responses to “A Voz do Sangue”

  1. Ai, Mel, te admiro, que vergonha fazer uma resenha em áudio! O_o Bem, você sabe como eu sou, outro dia a gente tava falando de vídeos e tals, e bem… VERGONHA!
    Mas adorei a resenha, tu se saiu muito bem, foi calma e clara em toda a resenha. Fiquei interessadíssima no conto, já tenho o livro da Ana (logo, logo vou ler) e depois vou ler esse conto. Dark fantasy com vampiros de verdade, sanguinolentos! Oba!!!

    Responder

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>