Expectativas: Alameda dos Pesadelos

Gosta de terror psicológico? Tensão? Aquela sensação atrás da nuca de que tem alguém te olhando?

Curte personagens bem desenvolvidos? Um toque básico de drama pessoal? Aquela sensação abafada de não saber o que é real e o que é imaginado?

Pois Alamedas dos Pesadelos, o primeiro livro da Karen Alvares, tem tudo isso!

E o melhor é que todos poderão lê-lo em breve. O livro está em fase de pré-venda pela Cata-vento Editora! Quer saber o que esperar de Alameda dos Pesadelos?

Vai aí a sinopse oficial:

Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. 
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

Quem acompanha o blog já conhece a Karen Alvares. Essa moça super talentosa escreve quase de tudo: terror, romance, aventura, fantasia, horror. E em Alameda dos Pesadelos ela consegue jogar com um pouco de tudo isso. Porque sim, eu já li Alameda dos Pesadelos! * risada maligna *




Pela primeira vez na história da coluna Expectativas, eu já li o texto em questão. Mas já me explico: li esse livro quando ele estava sendo escrito. Eu e Karen revisamos o livro uma da outra há algumas eras atrás (nem tantas assim rs), e o texto que ela me passou foi justamente Alameda dos Pesadelos. Eu praticamente vi esse livro nascer!

Mas é claro que lerei tudo novamente, afinal, agora ele passou pelas mãos de uma editora e eu mal posso esperar para encontrar os personagens emocionantes desse livro.

Pra quem gosta de terror psicológico, o livro é um prato cheio. Mas pra quem não tem muita experiência no gênero, é uma boa porta de entrada. Nada muito gráfico. O foco é mais na tensão, no suspense, naquele medo desconfortável…

O livro está com um preço promocional de pré-venda por apenas R$34,90 (com frete grátis!). Vocês podem adquiri-lo no site da Cata-vento Editora – clique aqui – ou com a própria autora (exemplar autografado!) através do e-mail kvs.alvares@gmail.com.

Quer conhecer um pouco mais da Karen Alvares antes de adquirir o livro?

Pois ela tem vários contos publicados e resenhados por aqui!




Ela até conversou com a gente numa entrevista no ano passado! Clique aqui para ler. Karen também está na edição piloto da revista Trasgo (clique aqui pra resenha da revista) e vai sair na antologia Mundos, da editora Buriti.

Pré-venda Alameda dos Pesadelos por R$34,90.

Site da editora: clique aqui

Direto com a autora: kvs.alvares@gmail.com

Motivos para adquirir Alameda dos Pesadelos não faltam, pessoas. 🙂

Melissa é escritora, blogueira e fica hiperativa com açúcar. Tem contos publicados em antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento além de trabalhos independentes na Amazon. É autora do livro infantil A Última Tourada.

http://mundomel.com.br

 

4 Responses to “Expectativas: Alameda dos Pesadelos”

  1. Nhaim, Mel, que post lindo! Você é uma querida mesmo. Nossa, você e a Nik são incrivelmente responsáveis por esse livro, por ele estar sendo publicado agora. Eu não estaria aqui sem a ajuda e o apoio de vocês, meninas.
    Sem contar que se você gostou, Mel, eu posso respirar fundo e enfrentar o mundo porque você é uma crítica incrível! <3
    Esse post ficou maravilhoso. Obrigada! Eu tô louca pra botar as mãos nesse livro… e pra que as pessoas leiam! OMG!

    Responder

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>