Promoção: Alameda dos Pesadelos

Mais uma promoção no blog em parceria com o Por Essas Páginas. E dessa vez para os amantes de um suspense, com uma dose de terror e drama. Quem quer?

banner_promo_pep

O livro é o excelente Alameda dos Pesadelos, da nossa parceira Karen Alvares. Vocês podem conferir resenhas do livro tanto lá no Por Essas Páginas (uma resenha tripla deliciosa. Clica aqui e lê!) quanto aqui no Livros de Fantasia (resenha da Liége. Clique aqui).

Quer conhecer a Alameda dos Pesadelos?

Dessa vez existem duas regras obrigatórias, gente: curtir a página da autora no Facebook e comentar nessa postagem respondendo à seguinte pergunta: “Qual foi o maior sacrifício que você já fez para alguém perdoá-lo?”

Fácil, fácil, né, gente? E tem muitas outras chances que vocês podem fazer além dessas. Participem!


a Rafflecopter giveaway

Regras Gerais

 

– O sorteio vale de hoje 20/07/2014 até o dia 20/08/2014; – O envio dos prêmios será realizado pela autora Karen Alvares. Os blogs e a autora não se responsabilizam por extravios por parte dos Correios ou do ganhador; – Caso o ganhador não responda ao nosso contato em 48 horas, o sorteio será refeito; – É preciso ter um endereço de entrega no Brasil; – Não serão aceitos perfis fakes/criados somente para promoções; – Não serão aceitos comentários nas postagens que não sejam com conteúdo pertinente a elas; – Não serão aceitos comentários copiados de outros blogs e/ou resenhas; – A promoção é válida em todo território nacional, exceto para a equipe do blog Por Essas Páginas e do Livros de Fantasia.

 

E tem mais promoção rolando no blog valendo um super kit da série O Castelo das Águias. Participem clicando aqui!




Melissa é escritora, blogueira e fica hiperativa com açúcar. Tem contos publicados em antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento além de trabalhos independentes na Amazon. É autora do livro infantil A Última Tourada.

http://mundomel.com.br

 

2 Responses to “Promoção: Alameda dos Pesadelos”

  1. Michele Lopez

    O maior sacrifício que fiz foi pintar meu cabelo de preto rsrsrs
    Meu namorado odeia que pinto meu cabelo e ele estava com sete cores fazendo como se fosse um arco-íris (roxo, rosa, azul, verde, vermelho, amarelo, laranja) e para deixá-lo feliz acabei com as sete cores de uma vez!

    Responder
  2. Michely Reis

    Eh não sou muito dessas pessoas que fazem algoo muiiito muitoo feioo..para ter q arranjar meios drásticos para pedir perdaoo…ainda bem!!
    Acho que o maior sacrificio para alguem me perdoar foi com a minha irmã..porque no momento só veio na cabeçaaa…prometo que faço o que você quiser!!
    aiii fazer o que quiser juntamente com irmã..o que dá é merdaa kkkk
    no fim das contas eu que havia aprontado e ela que levou a culpa tadinha..tive que fazer bastante coisinhas para ela ficar de boa comigoo kkkk mais hoje minha mae sabe que eu queimei o negócio do banheiro que ficava dentro do espelho kkkk boaas epocas..
    fiz muitos sacrificios também…faziia tudo para elaa..credoo quase uma escrava(brincadeirinha)..
    Beiijoos kskskskks

    Responder

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>