Expectativas: A Torre Acima do Véu

Mundo pós-apocalíptico + distopia + Roberta Spindler = só pode ser bom. A Torre Acima do Véu sai esse mês e eu mal posso esperar para colocar as mãos no meu exemplar.

Quer conhecer mais desse livro? Então vamos lá!

Sinopse oficial:

“Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente,  pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha-céus das megalópoles.

Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras.

Suas vidas logo passam a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram.

Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio-Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna-se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família.”

Vocês lembram do surto que tive quando li o conto “A Torre Árabe”, da Roberta Spindler? E em como eu disse que queria muito ler mais sobre esse universo? Qual não foi minha alegria quando a Roberta anunciou que seu próximo livro se passaria exatamente nesse mundo distópico…

O livro está tendo uma divulgação muito bacana. No blog da autora, o Ruído Criativo, vocês encontram posts especiais sobre A Torre Acima do Véu. Já rolou um mapa da Torre, o primeiro capítulo disponível e até uma transmissão da Torre. Material imperdível!

Ah, e o livro já está em pré-venda na Saraiva com um super desconto: R$23,90! Clique aqui para comprar.

O lançamento oficial vai ser na Bienal do Livro de São Paulo. Eu vou estar lá com meu exemplar pra ser autografado. 🙂

Melissa é escritora, blogueira e fica hiperativa com açúcar. Tem contos publicados em antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento além de trabalhos independentes na Amazon. É autora do livro infantil A Última Tourada.

http://mundomel.com.br

 

One Response to “Expectativas: A Torre Acima do Véu”

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>