Como foi a Primavera da Libre – FLI-BH?

Na semana passada anunciei para vocês que estaria no estande da editora Draco na Primavera da Libre, um evento da FLI-BH. E sim, no sábado estive lá no evento na parte da tarde dando uns autógrafos e batendo papo com os visitantes.

Querem saber como foi a feira e minhas aquisições por lá?

É sempre bom ir a eventos literários em nossa cidade natal, então foi com muita alegria que fui para à Primavera da Libre/Feira Literária Internacional de Belo Horizonte no sábado frio de 27 de junho. Sim, bastante frio. Ainda mais pelo fato de o evento ter sido no Parque Municipal da cidade. Livro e verde. Não podia ter misturada mais legal.

A Primavera da Libre reúne várias editoras e é uma ótima oportunidade para conhecer novos livros e autores. O estande da Draco estava por conta da escritora Dana Guedes e fiquei umas boas horas enchendo o saco conversando com ela sobre livros, feiras e línguas estrangeiras (gente, ela estuda russo. Como assim?).

Autografei alguns exemplares de Excalibur – histórias de reis, magos e távolas redondas e Boy’s Love – histórias de amor sem preconceito, que são antologias da editora Draco com contos meus (conheça mais dos meus textos publicados aqui). Foi muito legal conversar com leitores, futuros leitores e curiosos.

Acabei comprando quatro livros na feira: Inverso, da Karen Alvares (que até então só tinha lido em e-book), Clube dos Herdeiros, da Fabiana Madruga, E de Exterminío, do Cirilo S. Lemos e Sentinela, da Thais Lopes. Os preços estavam ótimos!

Em breve resenhas por aqui!

Agora vejo vocês na Bienal do Rio! 😉

Melissa é escritora, blogueira e fica hiperativa com açúcar. Tem contos publicados em antologias das editoras Draco, Buriti e Cata-vento além de trabalhos independentes na Amazon. É autora do livro infantil A Última Tourada.

http://mundomel.com.br

 

2 Responses to “Como foi a Primavera da Libre – FLI-BH?”

  1. Oi, Mel.
    Fico super feliz de ver essas feiras de livros acontecendo por todo o país.
    Vivendo em São Paulo, me esqueço que não é em todo lugar que tem evento literário todos os finais de semana! rs…
    Mas adorei saber mais sobre e feira e principalmente que você curtiu!!
    Beijos
    Camis

    Responder

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>