Quem Somos




ADMINISTRADORA

Melissa de Sá

Melissa de Sá é a fundadora do Livros de Fantasia. É uma leitora voraz de livros desde a infância, especialmente os de fantasia. É a colunista principal do blog e responsável pela produção de conteúdo, prezando sempre pela qualidade das resenhas. Curte uma alta fantasia, daquelas de criação de novos mundos, mas também não deixa de ler outros tipos e está sempre buscando novos títulos.

É escritora e atualmente tem trabalhos publicados pelas editora Draco, Buriti e Cata-vento, além de outros de forma independente. Dentre eles o elogiado Noites Negras de Natal e Outras Histórias  (em parceria com Karen Alvares). Seu livro infantil, A Última Tourada, teve 51 mil downloads na versão online e ganhou a versão impressa em 2105. Conheça suas publicações em vários gêneros aqui.

É professora de inglês e literatura da rede federal e possui mestrado em literatura pela UFMG.

Skoob |Blog pessoal Twitter | Wattpad | Facebook | Instagram

COLUNISTA

Liége Báccaro Toledo

Liége Báccaro Toledo é escritora e jogadora inveterada de RPG. Aqui no Livros de Fantasia vai falar um pouco sobre o que gosta. Desde que se conhece por gente, ama ler e contar histórias. “Consome” de tudo um pouco para aplacar seu vício: livros, mangás, animes, gibis, filmes, música (músicas também contam histórias!) e o que mais vier. Orgulhosa Lufa-lufa, divide um castelo na floresta com seu marido da Grifinória. Tem publicado O Enigma da Lua: A Centésima Vida e conto A Borboleta. Mantém seu blog, O Enigma da Lua, atualizado sempre com conteúdo de seu trabalho.

Skoob / Twitter

COLABORADORES

Amanda Pavani

É Corvinal e já foi conhecida como Amanda Dumbledore. Atualmente é dona do blog The Pavania, que discute assuntos diversos (de política a filmes passando por obcessões pessoais).

Jéssica de Sá

Já foi dona do Automatic Stop e estamos insistindo pra que ela volte com as resenhas da Meg Cabot!!!

Anderson Borges

Entre uma volta e outra, contribui com o livros de fantasia com um ponto de vista diferenciado. E não é só porque é esposo da dona do blog, viu? Posta no Lindy Hopiando, um blog sobre esse estilo de dança.